Descrição

Descrição

26 de junho de 2016

Melancolia

Um dia eu vou deixar essa cidade
Um dia eu vou esquecer os velhos rostos
As velhas almas e os velhos lugares que me cercam
Um dia eu vou deixar essa cidade
Essa velha cidade...

Uma hora eu vou sair, vou ter que abandoná-los
Uma hora eu vou abrir mão disso tudo
Eu vou acabar esquecendo vocês
Mas uma hora eu vou recomeçar
Eu vou contar do zero
Uma hora eu vou sair, vou ser feliz...

A verdade é que eu estou cansado
A verdade é que eu ando muito cansado
Cansado de conhecer, reconhecer e desconhecer
Avistei-o lá na venda, avistei-a lá no pátio
Avistei-o lá no prédio, avistei-a lá na esquina
E cansei de te ver, cansei de dar oi, cansei de te encontrar

Porque o menino, a menina, o homem, a mulher
A senhora, o senhor, o cachorro, aparecem todo dia
Aparecem todo dia
Aparecem todo dia
Aparecem todo dia
Aparecem todo dia
...

E confesso que estou cansado
Cansado dessa velha cidade
Cansado dessa alma antiga
Cansado dessas mesmas almas
Cansado, tão cansado, tão exausto.

Se não for pedir demais
Deixe-me sair, deixe-me para trás
Que eu irei para frente.
Deixa-me sozinho, porque eu quero tanto
Porque eu quero tanto
Deixar essa cidade, essa velha cidade...
Essa velha cidade

Já não parece tão bonita.

Eduardo Cigaloti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário