Descrição

Descrição

16 de julho de 2019

Sr. Ws II


2 meses meu amor, e eu não estou te entendendo
Eu quero te explicar o que minha mente diz
Mas eu também quero te decifrar
Você se torna difícil, você não me deu certezas

Queria que eu pudesse desinventar a nossa relação, amor
E te dizer menos vezes que eu me importo
Queria que eu fosse mais forte que você
Mas você tem estado aqui há 4 anos antes de mim

Querido, não se preocupe mais comigo
Ainda é cedo, mas você vai embora
Junto com as gravações que me enviou as 2h da manhã
Enquanto eu te esperava desde as 22h

E toda vez que eu choro por você
As lágrimas voltam para os olhos
Porque elas também se cansaram
De, assim como eu, caírem por alguém

Você não deve saber do desgaste cerebral
Por todos os comandos que se criam quando eu me reinvento
De sempre contar quem eu sou
E só conhecer mais um estranho

É melhor pra mim ser quem eu nunca deveria ter deixado
É melhor não aceitar essas mudanças
Porque elas vieram com você
E isso continua a ser tudo o que eu posso ser

Eu melhorei por você
Minhas unhas eu pintei de azul escuro
E elas começaram a crescer
Você não deu a mínima
Elas continuam crescendo
E eu faço por mim mesmo

É difícil te entender, é complicado saber sua intenção
Eu não te culpo por achar que seu coração está partido
As vezes eu também acho que nasci em pedaços
Mas eu deixaria você me mostrar novas vidraças
E você insiste em ficar com os vidros antigos, porque tem medo que os novos não sejam resistentes.


Eduardo Cigaloti

Nenhum comentário:

Postar um comentário