Descrição

Descrição

16 de julho de 2019

Brisa de Lótus

Estive andando por poças d'agua por uns tempos
Estive com a cabeça em turbilhões de pensamentos
E nada do que você disesse poderia me salvar
Porque eram todos os meus demônios

É difícil manter a fé
E é difícil se encontrar
Quando tudo que você tem
São tijolos derrubados

É difícil manter a bravura
E é difícil superar a queda
Quando tudo que você precisa
É da reconstrução

Então deixe-me fotografar esse momento
Antes que ele se vá
Caso seja a hora de partirmos pra vida que tanto sonhamos
Ou caso não veja o tempo passar
Ou caso não veja o tempo voltar

Eu estive andando pela cidade
Passando por caminhos que não fazia antes
Sinto falta dos momentos comigo
Das lembranças que guardo na memória
Que quando é outono, o vento sopra de volta.

Doce doce
Não perca sua essência
Não perca jamais
Querido querido
O que os outros falaram
Eles estavam todos errados
Você sempre será seu grande amor
Então não se decepcione
Se tudo desmoronar outra vez


Eduardo Cigaloti

Um comentário: