Descrição

Descrição

3 de julho de 2014

L-I-B-E-R-D-A-D-E

Sempre ouvi as pessoas falando sobre liberdade, bom.. Elas diziam que liberdade era fazer tudo aquilo que tivesse vontade sem ninguém para impedir. Sempre achei essa definição estranha, pois quando eu estava sozinha no meu quarto junto com a solidão e o silêncio, aquilo tornava a maior liberdade para mim. Ali bem quieta eu poderia organizar todos os meus pensamentos, chorar e planejar alguma coisa para mim e isso sim soava l-i-b-e-r-d-a-d-e. Temos também a liberdade de ser quem somos, e a orientação sexual que cada um deseja obter já são coisas de outro mundo. Liberdade é aceitar o próximo com carinho, aliás por baixo da pele todos temos sangue circulando, não é? Liberdade é paz de espirito, é viver. Um ser humano livre não vive de ignorância e também não vive se levando por opiniões alheias. Um ser humano livre é aquele que em meio de tantos cria ou já tem dentro de sim a sua própria liberdade, e já se sente seguro para voar os oceanos em busca de paz.


Giovana Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário