Descrição

Descrição

31 de março de 2020

Quarentena a dois

Eu estava jogado no teu quarto
Bagunçado, igual nossas vidas
A cama cheia de roupas e na janela as plantas
Viraram pequeno detalhe em meio ao caos
Na sala tua bolsa aberta, a estante lotada
de cigarros largados à papéis cortados
4:00 da madrugada você saiu sem falar nada
foi na padaria voltou e deitou de lado
ficou calado
Eu já dormia, você assistia
de manhã eu acordei e senti solidão
queria me expressar pedir pra você me abraçar
tem tantas perguntas no interior, nem tudo é sobre amor, mas cê sabe mano, toda hora eu falo
você me ajuda a passar por climão
não quero te segurar e sentir que você quebra
não queria me sentir essa pedra
A gente fala de ser livre e eu acho massa
mas você deixa que as pessoas vão lá e te despedaça
você deixa que elas tirem isso de você
eu não tô nem aí, só que tô contigo e cê nem vê
Sei que é difícil destruir o meu orgulho, tem palavra que a gente usa e ela crava
dói as vezes mas sempre passa
você me dá o que pode eu dou isso também
você abre a sua casa eu me sinto bem
fico dias do seu lado não fico saturado
e eu sei que pra você é difícil ser assim
mas chega num ponto e esclarece isso, não deixa eu esperar, não deixa o vento soprar
se você ama também
descomplica esse jogo
faz isso por mim mano
É sério, se cê quiser não perde o enlace
se você puder me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário