Descrição

Descrição

22 de outubro de 2014

Jolene

Jolene, Jolene, Jolene, Jolene, estou implorando a você, por favor, não leve meu homem
Por favor, não leve-o, mesmo que você pode.
Sua beleza é incomparável, com fechaduras flamejantes de cabelos ruivos
Com pele de marfim e olhos de cor verde esmeralda
Seu sorriso é como um sopro de primavera
Sua pele é macia como chuva de verão
E eu não posso competir com você, Jolene.

E eu poderia entender facilmente
Como você poderia facilmente levar o meu homem
Mas você não sabe o que ele significa para mim, Jolene
Ele fala de você enquanto dorme, e não há nada que eu possa fazer para manter
De chorar quando ele chama o seu nome, Jolene

Eu tinha que ter essa conversa com você
Minha felicidade depende de você
E o que você decidir fazer, Jolene
E você poderia ter sua escolha de homens
Mas eu nunca poderia amar novamente
Porque ele é o único para mim, Jolene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário